terça-feira, 31 de julho de 2018

Tamanho Não é Documento

Olá suditos... Meu irmão se gaba por que passou a frente minha e de Ricardo nas postagens, Arthur não se importa (eles tem um caso), mas vamos mudar isso. 

No papo calcinha de hoje pergunto se vocês não se sentem massacrados pela indústria do "tenha um pênis de 80cm" ou "aumente seu penis em até 30 dias", e pra melhorar os filmes mostram ativos de no mínimo 22cm, como se dar já não fosse incomodo, (eu gosto, maaas...) pra esse tamanho então.

Enfim hoje trago pra vocês, uma nova perspectiva de nossa coluna  JHONNY, está sumido das telinhas, foi um achado que deveria ter sido mais bem aproveitado. 









Natural do Rio ele começou na pimentinha, por volta de 2012 e chamou atenção que  precisava "Eu estou muito feliz por ter me convencido a me juntar ao BangBangBoys..." isso no mesmo ano logo depois ele sumiu da cena, mas mesmo assim ele mostrou que o importante é saber usar, com 19cm(18,5cm) o jovem garoto de hoje aproximadamente 24 anos (na época 19 anos) tinha um domínio de um corpo tão bonito e liso, e impossível desejar ao menos uma vez, os passivos que estiveram com ele, se mostraram satisfeitos e com desejo de quero mais do rapaz. 

Parabéns JHONNY, e aparece mais ai pra gente.


Bora pra pupunha:






0 comentários:

Postar um comentário