quinta-feira, 19 de julho de 2018

De Macho pra Macho

E aeeee meus bravos touros... até agora eu sou o mais popular entre vocês, valeu pelas visitas a postagem.
hoje vou trazer pra vocês um nome que eu não achei informações precisas sobre ele, mas que vale muito a pena, ele é um "Black Bull" de fama internacional, o cara atua tão bem que já começou fora do país, seu nome é BRAZILIAN CAHAM:



Brother era só ele estalar os dedos que eu ia... O cara tem vários filmes lançados, todos eles internacionais, faz sempre o passivo quebrando o esteriótipo de que todo o negão tem que ser ativo e mostra que prazer cada um tem o seu. O mano é INTERNACIONAL, isso mesmo, não grava no Brasil e parece que tem um futuro promissor, talvez se tivesse continuado no brasil, teria e perdido,já que as nossas produtoras, não saberiam aproveitar o perfil dele.








Caham, nos mostra um prazer verdadeiro no que está fazendo, e por isso posso de dizer que ele está no meu "Top Five" de desejos. Mano parabéns e sucesso, espero um dia gravar contigo.


Bora pra punheta viciados...




0 comentários:

Postar um comentário