sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Colírios Não Vivemos Sem Eles

Olá amiguinhos... O meu segundo post sobre colírios, trará um dos meus desejos, o rapaz que gravou uma cena em 2017 para a "pimentinha" fez um tipo  "meio ativo" mas em outras cenas se mostrou um versátil que pode roubar a cena... Seu nome é Jhonatan Coimbra: 


Sim, ele dá vários sonhos, e outras coisas.


O rapaz de 20 aninhos gravou um vídeo piloto com Carlos Maranhão, onde fazia papel de um hétero que pensava encontrar uma linda mulher mas se dava mal, teve uma boa desenvoltura pra uma cena piloto e não demonstrou insegurança, claro que para um iniciante algumas coisas fazem parte. Mais a frente gravou sendo passivo para Erik Dotadão (teremos uma resenha dele feita por mim a do Ricardo é uma bosta), e depois mais uma vez ativo, teve também o especial de carnaval da pimentinha (ri muito com aquilo)... Apesar de ser um perfil "mavambo", moleque de rua, Jhonatan em um terceiro vídeo que assistimos se mostrou um rapaz muito educado e doce, cativando ainda mais meu coração.






Gatinho parabéns pelas cenas e se depender de mim você estará sempre aqui conosco.


0 comentários:

Postar um comentário